REALITY RURAL

Álcool, brinquedos eróticos e limite de gastos: como é o pré-confinamento de A Fazenda 13

Programa liderado por Adriane Galisteu estreia no próximo dia 14

Publicado em 04/09/2021

Começou nesta sexta-feira (3) o pré-confinamento de A Fazenda 13. Os participantes escolhidos para a nova edição do reality show da Record TV já estão no no hotel situado na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo.

No estabelecimento, está não somente o elenco oficial como também o selecionado para reserva – algo de praxe, pois pode haver necessidade de substituição às pressas como já ocorreu em alguns anos.

De acordo com a coluna do Leo Dias, os confinados podem ter consigo seus celulares pessoais, que foram liberados após reclamações dos próprios. Contudo, eles estão proibidos de publicar fotos e vídeos e os aparelhos serão confiscados no próximo dia 8 de setembro, menos de uma semana antes da estreia, que ocorre dia 14.

Além disso, foram permitidos brinquedos eróticos e o consumo de bebidas alcoólicas. Falando nisso, há quem já tenha pedido drinks logo na chegada ao estabelecimento.

O que também está liberado é o serviço de quarto, ou seja, os famosos não têm limite do que pedir. Segundo a publicação, tudo será por conta da emissora, portanto, eles não precisam se preocupar com descontos no cachê, que será de R$ 80 mil para os fixos e R$ 20 mil para os reservas.

Agora, o que não pode mesmo é sair do quarto para aproveitar as áreas de convivência do hotel, que não está fechado somente para os confinados de A Fazenda 13. Sendo assim, há hóspedes circulando pelos ambientes comuns e a produção quer evitar qualquer risco de vazamento da identidade dos participantes. O mesmo vale para ida aos quartos de colegas também escalados para o reality. Essa troca está proibida.

Para entrarem no pré-confinamento, os peões até então definidos pela Record TV passaram pelo teste de Covid-19, que deve ser repetido no dia 9 de setembro para ter a certeza de que ninguém entrará na ‘roça’ contaminado.

Participantes de A Fazenda 13

Segundo o colunista André Romano, os cotados para a próxima edição do reality rural da Record TV são: Latino, Gui Araújo, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Erasmo Viana, Fernanda Medrado (Power Couple Brasil), Arcrebiano (BBB21), Gabi Martins (BBB 20), Tiago Silva (sertanejo), Tati Minerato, Flayslane (BBB20), Ney Lima, MC Gui, Dynho Alves (Power Couple Brasil), Márcia Fellipe (Power Couple Brasil), Nego do Borel, Victor Pecoraro, Aline Mineiro, Susana Alves, Bento Ribeiro e Dayane Mello.

Uma das curiosidades que rondam esses realitys são os valores que as redes de televisão pagam para os artistas participarem de seus projetos. Para desvendar isso, a coluna descobriu que a emissora da Barra Funda pagará entre 60 e 90 mil reais para cada fazendeiro. Esse valor oscila devido à popularidade do artista. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade