Alcione surpreende no Encontro ao revelar com que idade fez primeiro procedimento estético

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta segunda-feira (6) do Encontro com Fátima Bernardes, um dos temas debatidos foi o aumento de mulheres jovens que começaram a realizar procedimentos estéticos. Alcione, que estava no formato, inesperadamente resolveu opinar.

Saiba: Fátima Bernardes volta a comandar o Encontro e vira assunto na web

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não precisa querer ser jovem, você precisa estar bem, saudável. O primeiro preenchimento que eu fiz foi com 50 anos. Com 50 anos fui fazer o primeiro e minha médica falou: ‘Você sabe que vem menina aqui com 20 anos querendo fazer?’. Por não querer enrugar”, revelou a cantora.

Leia: Ana Furtado é detonada na web após posicionamento polêmico no Encontro

“Eu faço um preenchimento às vezes quando preciso. Não estou bem? Pra que quero ficar 20 anos mais nova?”, questionou enfim a estrela, que foi aplaudida pela plateia. Vale lembrar que em novembro do ano passado, a artista completou 70 anos.

‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

A saber, na edição do último dia 18 do Encontro com Fátima Bernardes, Sandra de Sá participou do programa junto com Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap, artistas que estão se apresentando com a cantora num projeto chamado Baculejo da de Sá.

Durante o encerramento do matinal, Nanda e Simone cantaram com Sandra o hit Olhos Coloridos, até que Denegrindo iria também interpretar a faixa.“Posso mandar?”, questionou o cantor, que teve a resposta afirmativa de Sá, mas que teve a sua performance inesperadamente ‘cortada’ pelo fim da exibição do formato.

Entretanto, na web, os telespectadores do Encontro comentaram o momento. “Cortaram bem na hora que o cara foi cantar”, escreveu um internauta no Twitter. “Coitado do cara… Pediu pra Sandra de Sá um momentinho pra solar durante Sarará Criolo, pedido concedido, aí quando o homem começou a cantar, acabou o programa. Que vacilo”, apontou, enfim, outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio