Alcides Nogueira prepara sinopse de novela para a Globo

Publicado em 15/12/2018

Alcides Nogueira chegou a ser cotado para entrar na fila de autores para o horário de novelas das nove, da TV Globo, mas segundo a jornalista Patrícia Kogut, o autor prefere trabalhar no horário das 18h.

Leia mais: Dias Felizes: Confira o elenco preliminar da próxima novela de Walcyr Carrasco

Ainda segundo a jornalista, Alcides Nogueira se prepara para entregar uma sinopse de novela para a emissora no final de janeiro. A história da trama ainda é mantida em sigilo.

Globo sai da “zona de conforto” e reorganiza fila de autores para faixa das 21h

TV Globo está reorganizando as diversas faixas destinadas à dramaturgia. Sob a liderança de Silvio de Abreu, 2019 promete inúmeras mudanças, sobretudo no que se refere ao horário nobre.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o intuito é sair da “zona do conforto”, incluindo novos escritores para esse turno. A autora Lícia Manzo, por exemplo, deve estrear no horário nobre da emissora no próximo ano.

Conhecida por sucessos na faixa das 18h, como Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015). Esta última, inclusive, foi inicialmente cotada para o horário das 23h, porém, foi transformada em um folhetim para o início da noite.

A saber, a primeira novela das nove escrita por Lícia já tem título provisório: “Em Seu Nome”. Prevista para ser exibida entre o fim de 2019 e começo de 2020, a trama contará com a direção artística de Maurício Farias, figurinha carimbada no núcleo de humor do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade