Alcides Nogueira desenvolve trama para faixa das 18h da Globo

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe da TV desde que escreveu Tempo de Amar (2017), Alcides Nogueira entrou na fila de trama das 18h da TV Globo e voltará ao ar no segundo semestre de 2020, logo após a exibição de Nos Tempos do Imperador.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o escritor havia desenvolvido um folhetim que se passaria no século XIX, o mesmo da produção que será veiculada antes. Por causa disso, a emissora pediu para o profissional desenvolver um novo enredo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Após longo período na Record TV, Paulo Gorgulho é escalado para série da Globo

A saber, vale lembrar que Alcides escreveu o ramake de O Astro (2011), que levou o Emmy Internacional. O novelista é responsável também por I Love Paraisópolis (2015), Ciranda de Pedra (2011) e Força de um Desejo (1999), ao lado de Gilberto Braga.

Leia também: Astro revela que negou convite para atuar em novela da Globo e explica o motivo

Marina Ruy Barbosa terá férias prolongadas na Globo após O Sétimo Guardião

Marina Ruy Barbosa ficará um bom tempo afastada da televisão após O Sétimo Guardião. Segundo o colunista Flavio Ricco, a Globo dará férias prolongadas à atriz assim que as gravações da trama de Aguinaldo Silva chegarem ao fim.

Marina está no ar desde a novela Deus Salve o Rei, onde vivia a mocinha Amália. Com o bom trabalho desenvolvido, foi escalada como protagonista no universo de realismo fantástico de Aguinaldo.

Contudo, ainda na nota, publicada neste domingo (24), o colunista do UOL informa que o tempo livre da atriz será utilizado para compromissos de campanhas publicitárias. Além de avaliação de projetos e, evidentemente viagens. “Mas não necessariamente nessa ordem”, destaca Flavio Ricco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio