Bem cotado

Alcides Nogueira desenvolve projeto para a faixa das 18h da Globo

O autor deve escrever uma trama contemporânea ou um remake

Publicado em 10/06/2021

Está praticamente certa a escalação de Alcides Nogueira para a faixa das 18h da Globo. O experiente autor pode emplacar um novo projeto no final de 2022.

A novela desenvolvida pelo dramaturgo deve ser contemporânea e inédita, cotada para substituir Além da Ilusão, que estreia no início do ano que vem, se o cronograma não mudar devido à pandemia. A informação é do portal Na Telinha.

Alcides é bem visto pela atual direção artística da emissora, comandada por José Luiz Villamarim e Ricardo Waddington. O autor já foi autorizado a apresentar projetos nos próximos dias, inclusive a sinopse do remake de Amor com Amor se Paga, que havia sido cancelada, mas pode ser retomada.

Bem cotado, Alcides é responsável por vários sucessos, como O Astro (novela das 23h que venceu o Emmy), I Love Paraisópolis e Tempo de Amar, sua obra mais recente.

Fontes ligadas ao autor confirmaram que ele está empolgado e avaliando quais são as melhores opções. Sendo assim, em breve sua produção deve ser oficializada na fila das próximas novelas das seis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade