Alceu Valença participa do Domingão do Faustão e web fica em polvorosa; confira

Publicado em 17/03/2019

O cantor Alceu Valença participou, neste domingo (17), do programa Domingão do Faustão, e animou a galera da plateia, de casa e da internet. O cantor trouxe alguns de seus grandes sucessos e fez todos os presentes no estúdio cantarem. O próprio apresentador Fausto Silva ficou impressionado com a energia do artista.

“O grande coral do Domingão aqui com Alceu Paiva Valença. Que figura extraordinária. O show dele é mais que um show, é uma ode ao otimismo, esperança e conscientização política porque ele sempre foi assim. Há quanto tempo, se é que está havendo renovação, músicos como Gonzagão, Jackson do Pandeiro, Ermeto Pascoal… Há uma renovação ou a galera não está mais ligada nisso?”, questionou o animador.

Veja também: Ator Malvino Salvador fala sobre beijar outro homem na novela A Dona do Pedaço

“Há uma renovação muito grande. Veja, a minha música é fundamentada nos gêneros de música brasileiros. São músicas que vem das nossas origens africanas, sobretudo ibéricas, e também indígenas. E eu faço a música popular brasileira mesmo, de verdade. Não interessa. Posso usar outros instrumentos, mas continuo fazendo. Você vai olhar criança o tempo todo cantando minha música. Outro dia me perguntaram o que tava acontecendo com a minha carreira. Pensei, daqui a pouco vou virar Xuxo”.

Veja como a web ficou em polvorosa

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade