Alberto se revolta ao ver Diogo em lançamento da Prado Monteiro

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) reaparece no lançamento do livro de Mario (Lúcio Mauro Filho), deixando Alberto (Antonio Fagundes) irritado com a presença de seu ex-genro no evento de sua editora.

“Que cara é essa, gente? Eu não poderia deixar de comparecer a esse evento tão importante da Prado Monteiro. O lançamento do livro do meu amigo Mario Viana. Não estão felizes em me ver?”, diz o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe muito bem que não tem ninguém aqui feliz em te ver, seu canalha miserável. Deixa de palhaçada! Por favor, saia daqui!”, brada Alberto, colocando o pilantra em seu devido lugar.

“Que é isso, Seu Alberto? Quanta agressividade! Saúde! Hum, vinho bom. Coisa rara em lançamentos. A editora deve tá com dinheiro e, me arrisco a dizer, que sei de onde vem. Da vendagem espetacular do livro do finado Eric Feitosa, ou melhor, D.C. Fel”, pontua Diogo, que é expulso da festa por Alberto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais