Bom Sucesso

Alberto se declara para Paloma: “Você é meu nascer do sol”

Jovem leva o empresário para conhecer a Igreja da Penha

Publicado em 22/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) se declara para Paloma (Grazi Massafera) em um dos passeios dos dois. A princípio, a jovem leva o empresário para conhecer a popular Igreja da Penha e de quebra eles irão ver o pôr do sol no local.

“Incrível que eu nunca tenha vindo aqui. Lembro que eu jogava bola num campinho onde dava pra ver essa igreja. Ela ficava bem em cima de uma das traves do gol. Dizia que dava sorte pra quem jogava daquele lado”, relata Alberto e Paloma revela que essa igreja faz parte de sua história.

“Eu fiz primeira comunhão nessa igreja logo depois que eu cheguei de Santa Catarina. A missa de sétimo dia da minha mãe também foi aqui, o batizado dos meus filhos… Sabia que é aqui que eu vou me casar? Daqui a seis meses. Na verdade cinco meses e meio”, conclui a costureira.

Declaração

Sem rodeios, Alberto diz para Paloma que ela foi a melhor coisa que aconteceu na vida dele nos últimos anos. “Não há nada de novo sob o sol. Assim como o sol está se pondo, minha vida termina. Você é meu nascer do sol, Paloma”, finaliza Alberto, deixando Paloma extremamente emocionada. “Não fala assim, amanhã o sol nasce outra vez”, conclui a moça. A cena vai ao ar no capítulo 27.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade