Bom Sucesso

Alberto se assusta após pesadelo com Eric: “A maldição se abateu sobre você”

O empresário tem mais um sonho com seu inimigo do passado

Publicado em 21/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) sonha mais uma vez com Eric Feitosa (Jonas Bloch), seu algoz do passado.

“Agora não adianta mais ler esse livro. A maldição se abateu sobre você. A ideia é justamente essa. Te assustar, te torturar, te levar à loucura, antes da sua morte. E a minha vingança virá até você pelas mãos sórdidas de alguém que já foi da sua família. Então a culpa é sua, Alberto. Você, com a sua arrogância e prepotência, ajudou a criar o monstro rancoroso que ele se tornou”, diz Eric.

“O Diogo nunca foi da minha família. Pelo menos, eu nunca considerei aquele verme um Prado Monteiro”, afirma Alberto, que acordando assustado.

Eric Feitosa escreveu um se tornou um sucesso de vendas no Brasil inteiro. Mas Diogo (Armando Babaioff) tirou proveito disso, registrando a obra sem autorização dos herdeiros do empresário sem caráter. “Maldito pesadelo. Mas Eric, você tá certo. Eu ajudei a criar esse monstro… mas ele não vai me destruir. Nem a mim e nem a Prado Monteiro”, finaliza Alberto. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade