Bom Sucesso

Alberto se anima ao iniciar novo tratamento

O novo tratamento deixa o empresário com esperança de vida

Publicado em 15/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica animado com o novo tratamento que ele está iniciando para conter a doença que vem o matando a cada dia. Diferente do tratamento quimioterápico, ele tem que tomar apenas um comprimido para conter o avanço da doença.

“Calma, Paloma, não é bem assim. Não é nenhum medicamento mágico que vai curar o Alberto. O que pode acontecer, e estou apostando nisso, é que ele consiga uma sobrevida maior, já que a químio não está dando tanto resultado”, pontua o médico da família Prado Monteiro.

“Mauri, esse argumento é suficiente pra mim. Abandonar a quimioterapia já é um grande ganho no meu dia-a-dia. E é o que vai me fazer aceitar sua proposta.. Paloma, eu não compartilho dessa sua euforia, mas vamos em frente”, finaliza Alberto, iniciando o tratamento.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade