Alberto revela que perdeu virgindade com brasileira de 40 anos

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto resolveu curtir piscina na noite deste domingo (17) enquanto boa parte dos colegas estavam na área externa da casa do BBB19. O italiano surpreendeu e contou história de quando perdeu virgindade aos 18. Segundo ele, com uma brasileira e à época ela tinha 40 anos. 

O loiro contou que a mulher lhe ensinou tudo sobre sexo e até falou sobre suas preferências na cama. O Tarzan também disse que curte preliminares. Carolina e Gabriela se divertiram com as revelações do colegas de confinamento na área externa da casa do reality. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley especula sobre Alberto: “Vai indicar alguém pro Paredão”

Alberto elevou a temperatura na casa na tarde hoje. O brother resolveu tomar banho no banheiro do quarto diamante. Enquanto isso, Rízia, Elana, Paula, Hariany, Gabriela e Rodrigo estavam deitados. Após o banho, Alberto saiu do banheiro sem cueca e usando apenas uma toalha. Em uma das mãos ele segurava uma bermuda.

O italiano tentou trocar de roupa dentro do reservado, mas logo foi alertado. “Aí não pode”, avisou Paula. Ele então foi para próximo de uma das camas. “Meu Deus ele tá sem nada. Ele não usa cueca”, comentou Hari ao perceber que o brother estava sem cueca. Paula fez expressão de chocada e logo puxou coro: “Cai, cai, cai!”. Elana e Hari também entraram na brincadeira, enquanto o brother pareceu não entender. Alberto em seguida colocou uma bermuda.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais