Alberto revela que não usa shampoo e desodorante: “Sou natural”

Publicado em 18/03/2019

Alberto revelou as sisters, nessa noite de segunda-feira (18) no BBB19, que não costuma usar determinados itens de higiene. O italiano contou a Rízia, Paula e Hariany, que havia cinco meses que não tomava banho com shampoo.

“Primeira vez em cinco meses que usei shampoo e desodorante”, e Paula ficou assustada: “E usa o que? Só limão?”, indagou. O italiano afirmou que sim, só água. “Nem tira a sujeira de dentro, não adianta”. Em seguida Rízia ajudou na tradução: “Não passa desodorante nem perfume”, disse ela.

Leia também: Danrley se defende em paredão: “Não fui desonesto”

Então ele se justificou: “Eu sou Tarzan. Natural”, brincou. Em seguida a mineira xingou: “A vai a m*rd*”, disse rindo. Por fim, perguntaram o motivo dele não usar nada dos itens citados. Com bom humor ele afirmou: “Tenho Gisele [Bündchen] dentro de mim”, e a jornalista traduziu: “Gisele está dentro dele, já é perfumado por dentro”, e deu risada.

Vale lembrar que ainda nessa noite de segunda-feira (18), os brothers participarão de mais um jogo da discórdia. Amanhã, terça-feira (19), acontecerá mais uma eliminação. Carolina, Danrley ou Paula, podem deixar o BBB.

Veja mais:Paula desabafa sobre paredão: “Tô com muito medo”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade