Alberto revela para Nana o motivo de estar modificando seu testamento

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) revela para Nana (Fabiula Nascimento) que tirou Diogo (Armando Babaioff) de seu testamento.

“Filha, eu já devia ter conversado com você sobre isso, mas esses dias foram tumultuados e eu acabei deixando passar. Eu estou em contato com o Machado pra modificar o meu testamento. Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu”, diz Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas eu já tô me divorciando dele”, brada Nana. “Só que isso não resolve nada. Ele pode se negar a assinar o divórcio, alegando qualquer coisa, e ficar empurrando essa história com a barriga até que eu morra”, finaliza Alberto, sendo sábio. A cena deve ir ao ar no capítulo 117.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais