Alberto reassume a presidência da Prado Monteiro

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) reassume a presidência da Prado Monteiro após escorraçar Diogo (Armando Babaioff) de sua empresa. Ele descobriu que seu ex-genro forjou a autoria do livro ‘O Satanás Burlesco’, de Eric Feitosa (Jonas Bloch).

“Atenção, meus queridos companheiros. É na adversidade que se conhece o amigo leal, que há de cerrar fileiras ao lado dos ideais mais nobres que são a liberdade e a justiça. Nós somos soldados em defesa da cultura, da arte e do conhecimento. Eu quero agradecer a todos vocês que nos ajudaram a atravessar esses tempos sombrios, e a derrotar esse tirano autoritário e vingativo”, começa dizendo Alberto, sendo ovacionado pelos funcionários da editora Prado Monteiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcos (Rômulo Estrela), que está presente no discurso de seu pai, agradece o empenho de todos os funcionários que aturaram Diogo durante esses dias como presidente da Prado Monteiro.

“E eu quero agradecer especialmente a Thaissa, a Evelyn, o Jeff e ao Fábio, que não tá aqui. Essa turma foi fundamental pra encontrar as provas de que O Satanás Burlesco nunca foi escrito pelo idiota do Diogo”, finaliza Marcos, que está com a alma lavada.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio