Bom Sucesso

Alberto pensa melhor e resolve publicar o livro de Eric

O empresário toma a decisão após a morte do ex-amigo

Publicado em 02/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) toma uma decisão importante, algo que faz bem ao seu coração. Ele resolve de publicar o primeiro livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch). Até então, ele achava que o ex-amigo tivesse jogado fora o rascunho de seu primeiro e único livro.

Mas em conversa com Sofia (Valentina Vieira), Alberto explica que ele não teria coragem de jogar um livro no lixo. Por isso, ele pede que menina pegue uma pasta entre os seus livros e dentro dessa pasta, está o original do livro de Eric chamado O Satanás Burlesco.

“Faz um favor pra mim? (aponta) Sobe naquela escada e procura entre os arquivos do seu avô o original de um livro chamado ‘O Satanás Burlesco’”, diz Alberto.

Alberto toma a decisão em publicar a obra de Eric, após descobrir de que o empresário morreu em um grave acidente. “Eu sabia que eu tinha guardado isso. Jamais jogaria fora um livro. Mesmo um que jamais foi publicado. (examina o original) Incrível! Não falta uma folha! Um livro que eu nunca li, mas que transformou um homem num monstro”, finaliza Alberto, que está emocionado. A cena vai ao ar no capítulo 46.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade