Alberto pede para Nana ser cautelosa com Diogo e Gisele: “Os dois se merecem”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) pede para Nana (Fabiula Nascimento) se afastar de Diogo (Armando Babaioff) e de sua ex-assistente, Gisele (Sheron Menezzes).

“Pai, eu não consigo parar de pensar em quantas outras mentiras do Diogo eu ainda vou descobrir… E aquelas loucuras que ela disse? Do Diogo querer te matar? Dele ter matado o Felipe? O Mario sempre acusou Diogo de ser um psicopata. Deve ser vingança. O Diogo largou Gisele e ela surtou”, diz Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aquele é um canalha que não merece que você perca seu tempo pensando nele. Muito menos nessa Gisele, outra mentirosa. O Diogo é um alpinista social, disso eu nunca duvidei”, pontua Alberto, sendo observado por Nana.

Sem pestanejar, o patriarca dos Prado Monteiro pede cautela para a filha, já que ela está esperando um bebê. “De fato, os dois se merecem, mas não custa a gente ficar atento. Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Eu não vou deixar mais nenhum dos dois se aproximarem da nossa família”, finaliza Alberto. A cena vai ao ar no capítulo 113.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais