Alberto passa a editora Prado Monteiro para o nome de Marcos: “Essa é a melhor solução, por enquanto”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabiula Nascimento) fica desapontada com Alberto (Antonio Fagundes), seu pai, ao descobrir que ele colocou a editora da família no nome de Marcos (Romulo Estrela).

Tudo isso é uma estratégia para afastar Diogo (Armando Babaioff) de uma possível indenização, no caso de morte do empresário literário. “Eu entendi. Mas confesso que fiquei um pouco chocada com essa decisão de colocar a editora no nome do Marcos”, afirma Nana, sendo contida por Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bobagem. Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado. Aliás, (pega o celular) vou pedir pra ele vir pra cá agora mesmo”, finaliza Alberto, colocando um ponto final no plano de Diogo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 117.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais