Alberto mostra novamente o bumbum e Paula dispara: “Parece o bumbum da Hari”

Publicado em 18/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (18), Alberto mostrou o seu bumbum novamente para os confinados do BBB19. O italiano mostrou durante a madrugada, entretanto, Paula e Hariany não estavam no momento, por isso ele decidiu mostrar novamente. A bacharel em direito brincou dizendo que o bumbum dele parecia com o da Hariany.

“Você viu a bunda dele ontem?”, Rízia questionou Paula e ela mesmo respondeu: “Ah, você não viu”. “Deixa eu ver”, gritou Paula para o gringo. “Mostra”, a jornalista também gritou. Alberto falou algumas coisas antes de mostrar, mas nenhuma das sister compreenderam o que ele queria dizer.

Leia também: Danrley alfineta Paula: “Me jogou no paredão”

Alberto então puxa a sunga deixando fio dental, e começa a desfilar. Ele parou em uma parte do jardim e deu um tapinha na própria bunda. “Parece a bunda da Hariany”, gritou Paula rindo. “Mas é bonitinha, porque é bem pequenininha”, acrescentou a bacharel em direito e o italiano voltou a sunga ao normal.

Alberto chegou no reality na sexta-feira (15). O visitante é vencedor da 15° edição do “Grande Fratello”, na Itália e surpreendeu os brothers ao chegar na casa. O gringo aproveitou um show da cantora IZA em sua primeira noite no programa e dançou com os brothers.

Confira: Elana desabafa: “Medo de ser odiada”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade