Bom Sucesso

Alberto morre sozinho após se despedir da família; saiba detalhes

A cena promete ser uma das mais emocionantes da trama

Publicado em 16/01/2020

Nos capítulos finais de Bom Sucesso, os últimos momentos de Alberto (Antonio Fagundes) promete ser extremamente emocionantes. A princípio, o empresário realmente vai morrer, mas não dá forma como foi informada anteriormente, mas a cena acontece no penúltimo capítulo.

Tudo acontece porque Alberto decide realizar seu sonho de desfilar na Unidos de Bonsucesso, mas para isso ele tenta fugir do hospital. Logo depois, ele será flagrado por Nana (Fabiula Nascimento), que decide ouvir o desejo do pai. A caminho do desfile, ele se irrita com o trânsito, sai do carro e resolve ir andando.

O problema é que após poucos passos ele acaba se sentindo mal, mas será ajudado por Batista (Marcelo Flores). Mas não demoram muito até conseguir chegar e encontrar Paloma (Grazi Massafera). Eles conseguem realizar o desejo de Alberto, mas ao voltar para casa ele passa mal de novo.

Despedida

Ele pega um quadro onde aparece ao lado de Cecília, sua esposa falecida e fica observando. Já em uma biblioteca, ele decide ter uma conversa com os filhos e agradece Nana pela oportunidade de realizar seu sonho. Posteriormente, ele se despede de Marcos (Rômulo Estrela) e faz questão de deixar claro que sempre amou o filho.

Sozinho na biblioteca, Alberto deixa a família preocupada, mas respeitando a deisão dele. Após algum tempo, Mauri (Jorge Lucas) decide entrar no local e ao sair deixa todos emocionados ao dar a notícia da morte do empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade