Bom Sucesso

Alberto morre? Saiba o que pode acontecer

A doença do empresário começa a regredir

Publicado em 05/11/2019

Um grande mistério envolve o futuro de Alberto (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Mas o que deve acontecer com o empresário? A princípio, o pai de Marcos (Rômulo Estrela) tinha apenas seis meses de vida, mas o personagem começa a ter um avanço em sua recuperação.

Para o desespero de seu genro, Diogo (Armando Babaioff), o pilantra que quer passar a mão na grana do pai de Nana (Fabiula Nascimento), fica sabendo que a doença começa a regredir. O médico de cuida de Alberto passa a dizer que não sabe mais afirmar com certeza quanto tempo de vida ele tem.

De acordo com informações não oficiais recebidas pelo Observatório da Televisão, após o capítulo 100 a trama deve dar um salto de um ano e Alberto ainda estará vivo. Sendo assim, ele realiza um de seus maiores sonhos que é ver seu neto, o filho de Nana nascendo.

Além disso, ficando o vivo o empresário literário passa a viver alguns momentos que ele já estava preocupado em não ter a oportunidade de presenciar. Fora que ele irá se envolver com Vera (Ângela Vieira), que está chegando agora no folhetim.

Vale ressaltas que essas informações ainda não são oficiais e que a emissora pode realizar mudanças no roteiro da trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade