Alberto Mezzetti, o Tarzan, beijou duas participantes e flertou com apresentadora do Grande Fratello

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto Mezzetti, vencedor do Grande Fratello 2018, versão do Big Brother da Itália, causou em sua passagem pelo reality show. Ele, que vai passar alguns dias na casa do BBB19 a partir deste final de semana, se envolveu amorosamente com duas participantes do confinamento italiano.

Natural de Viterbo, cidade pacata de estilo medieval, próxima de Roma, ele tinha 116 mil seguidores antes de ser anunciado no BBB. Em sua participação no show da Itália, ele flertou com a apresentadora Barbara D’Urso, de 61 anos. No jogo, disputou todos os paredões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Irmã de Paula volta a falar sobre perfil no Instagram que foi hackeado: “Perda irreparável”

Alberto é modelo e iniciou carreia após ser descoberto por um agente no aeroporto. Já desfilou para grifes famosas em Londres e recusou um contrato com uma marca famosa para entrar no reality Grande Fratello. No BBB, promete causar e se permitir ao amor.

“Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, avisa o bonitão.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais