Alberto Mezzetti deixa a casa do BBB19

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto Mezzetti, vencedor do Grande Fratello 2018, versão do Big Brother da Itália, causou em sua passagem pelo BBB19. Ele passou seis dias na casa do reality show global e divertiu os brothers. Em sua passagem pela casa, o loiro trocou beijos com Rízia.

Enquanto descansavam após o almoço na tarde desta quinta-feira (21), a produção anunciou a saída de Alberto do BBB19. A voz misteriosa alertou Alberto para arrumar suas malas imediatamente. Ele abraçou os brothers após arrumar as malas e em seguida saiu pela porta da frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso após o aviso da produção, Alberto se isolou dos brothers e não almoçou. Logo depois ele retornou se despedindo dos colegas de confinamento.”Mas foi você que pediu? Não gostou da gente, né”, questionou Rízia. Alberto não respondeu e desconversou.

Ele disse que vai reencontrar os brothers fora do reality e que vai acompanhar o reality show global. Na noite de hoje os brothers vão disputar mais uma prova do líder. O vencedor vai ganhar imunidade e o poder de indicação. Além disso terá acesso ao quarto VIP.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio