Alberto Mezzetti chega à casa do BBB19

Publicado em 15/03/2019

Alberto Mezzetti entrou na casa do BBB19 no meio da tarde desta sexta-feira (15). O novo morador da casa chegou de surpresa e levou os brothers à loucura. “Eu achei que fosse alguém da produção”, contou Paula, ao ver o loiro entrando na casa.

Mezzetti é o vencedor do Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. Modelo, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante.

Leia também: Tiago Leifert dá bronca em brothers: “Vamos ver se vão fazer média ou se vão realmente jogar”

Alberto vai morar na casa por alguns dias em um intercâmbio. Assim que entrou na casa, os brothers mostraram toda residência ao novo colega de confinamento. Alberto ficou surpreso com toda estrutura do reality show brasileiro. Paula não escondeu animação com a chegada do brother.

“Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, avisou o bonitão ao site do programa.

Leia também: Carolina reclama de louça suja: “Está insuportável”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade