Bom Sucesso

Alberto lamenta a perda do bebê de Nana

A filha do empresário perdeu o filho após um acidente

Publicado em 26/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) fica preocupada com a saúde mental de Alberto (Antonio Fagundes), tudo após ver que ele ficou triste ao descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) perdeu o bebê que estava gerando.

“Você está calado”, diz Vera. “Porque não sei o que falar. Se fosse um poeta, talvez conseguisse expressar toda essa amargura e tristeza que eu tô sentindo”, pontua o empresário.

“Eu acho que o Vinícius de Moraes tinha um poema lindo sobre a perda de um filho: ‘O balanço do filho morto’”, relata a dondoca, sendo observada por Alberto.

Ainda triste, Alberto lê o poema de Vinicius de Moraes, para exorcizar os fantasmas de sua vida. ‘O balanço do filho morto’, com os olhos lacrimejados, se despedindo do neto que ele não conheceu.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade