Bom Sucesso

Alberto homenageia Felipe com os funcionários da Prado Monteiro

O jovem morreu após armação de Diogo

Publicado em 30/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) vai homenagear Felipe (Arthur Sales), funcionário da Prado Monteiro morto em um acidente arquitetado por Diogo (Armando Babaioff). Mas na verdade o vilão queria matar William (Diego Montez).

“Gente, nós estamos reunidos aqui porque o nosso pai fez questão de prestar uma homenagem ao querido Felipe”, diz Marcos (Rômulo Estrela).

“A gente queria deixar claro que, pra nós, a Prado Monteiro é uma família. A família ficou desfalcada com a trágica partida do Felipe, mas não acabou”, acrescenta Nana, com lágrimas nos olhos.

Alberto decide homenagear Felipe com um poema de Fernando Pessoa (1988-1935). “Essa família está de luto, mas nós continuamos juntos. Embora eu não tenha tido a oportunidade de conhecer melhor esse rapaz, a morte dele me deixou muito triste. Ainda mais da maneira estúpida como aconteceu”, diz Alberto.

No final do roteiro do capítulo 77, os autores da trama homenagearam Arthur Sales, ator que deu vida ao jovem Felipe. “E também com palmas nos despedimos de Arthur Sales, ator talentoso que deu vida a Felipe”, diz o texto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade