Alberto flagra Marcos beijando Paloma: “Não acredito, na minha casa?”

Publicado em 09/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) flagra Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se beijando em sua mansão. Isso deixa o empresário literário sem chão, já que ele se sentirá traído, afinal, Paloma escondeu dele esse envolvendo com Marcos.

Tudo acontece quando o casal está conversando nos corredores da casa. “Já saiu na Psiu TV que sua noiva já tá com outro”, diz Paloma. Por outro lado, ele tenta reconquistar a costureira, que está brigada com Ramon (David Junior). “Tudo bem. Aquele noivado era uma farsa mesmo. A Silvana queria promoção e eu o livro”, sentencia Marcos, mas Paloma afirma que ele nunca amou ninguém de verdade, mas o rapaz convida a jovem para reviver o passado.

Revelação…

Nesse instante, o casal apaixonado será interrompido por Alberto, que acaba vendo toda a cena. “Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes!”, indaga o empresário, que passa mal, em seguida. A cena está prevista para ir ao ar no dia 14 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade