Bom Sucesso

Alberto é ferido durante assalto na mansão

Durante assalto, Alberto é cruelmente agredido

Publicado em 24/08/2019

Um assalto vai abalar as estruturas da família Prado Monteiro nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Alberto (Antonio Fagundes) será vítima de bandidos que entram em sua mansão para um assalto. Debilitado, o empresário fica muito nervoso ao ver os meliantes levando consigo um anel que pertencia à sua ex-esposa.

“Não! Por favor! Esse anel é da minha mulher que morreu. Nosso anel de noivado. Tem um valor sentimental pra mim”, diz Alberto, vendo seu cofre ser aberto e limpo.

Muito abalado, ele continua gritando até que um dos bandidos resolve agir com violência empurrando-o de sua cadeira de rodas. Alberto cai e bate com a cabeça na quina de uma das mesas da biblioteca, ficando imediatamente desacordado e levando Paloma (Grazi Massafera) ao desespero.

Após agredir o empresário o bandido foge deixando Paloma desesperada. “Seu Alberto! Ai, meu Deus, Seu Alberto, fala comigo, por favor!”, começa desesperada.

Seu Alberto, me desculpa. Eu fui obrigada. Sequestraram minha família. Desgraçados! Seu Alberto? Me responde?”, diz a cuidadora que constata que há sangue saindo de um ferimento em sua cabeça. Ela teme que seja a última vez que veja o idoso.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade