Alberto fica chocado com a morte de Felipe

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica chocado com a morte de um funcionário da sua editora dentro de seu ambiente de trabalho. Felipe (Arthur Sales) acabou caindo dentro do poço do elevador da Prado Monteiro. Mas tudo foi uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

O vilão sabotou o equipamento na intenção de matar William (Diego Montez), mas o plano fugiu de seu controle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou lembrado. Um rapaz muito tímido, eu sei, tive pouco contato com ele, coitado. Meu Deus! Que horror! Um acidente tão raro! Como foi que isso aconteceu?”, acrescenta Alberto.

“A gente ainda não sabe exatamente. O elevador tava em manutenção hoje de manhã, mas supostamente já tava consertado. A polícia tá investigando. É possível que os parentes queiram levar o corpo pro Espírito Santo, já que a família é de lá”, conclui Marcos (Rômulo Estrela).

Alberto fica abalado com a morte prematura de Felipe. “Eu faço questão de ajudar financeiramente e também de fazer uma pequena homenagem junto aos funcionários”, finaliza o empresário, extremamente chocado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio