Bom Sucesso

Alberto fica arrasado após ser rejeitado por Paloma

Empresário recebe a notícia de que Paloma não quer vê-lo

Publicado em 06/09/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) ficará extremamente decepcionado com a atitude de Paloma (Grazi Massafera), de não aceitar o seu emprego de volta. “Paloma disse que o senhor não deveria ter cedido a chantagem nenhuma. Devia ter acreditado nela, falado a verdade. Que ela mesma não tinha medo nenhum daqueles vídeo mentiroso”, relatará Marcos (Rômulo Estrela), explicando ao seu pai, que Paloma não voltará a trabalhar na mansão dos Prado Monteiro. 

Tristeza…

Já Alberto ficará extremamente decepcionado com a atitude da costureira, já que sempre a viu como uma grande amiga. “Mas o meu medo pelo que podia acontecer com a Paloma me fez ser covarde, fraco. Ela está certa. Depois de tantos anos de estrada, eu já devia ter aprendido. Não existe nada pior que alimentar falsas esperanças”, pontuará o empresário, sendo contido por seu filho caçula.

“Eu sinto muito. A culpa é minha. Eu falhei”, relatará o jovem, sendo respondido por Alberto, que estará fazendo as pazes com seu filho. “Não, você fez o possível. Pelo menos, agora, você está aqui e eu posso contar com você. Venha cá. Medê um abraço”, acrescentará Alberto, vendo Marcos se emocionar. Vale lembrar que foi Paloma que uniu pai e filho novamente. “Eu ouvi isso mesmo? Se eu não tivesse tão arrasado, eu diria que tô muito feliz de escutar isso do senhor”, finalizará Marcos, com lágrimas nos olhos. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 52, que será exibido em 26 de setembro.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade