Alberto fala sobre o beijo em Rízia: “Ela confundiu as coisas”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar a casa, Alberto Mezzetti fez algumas declarações sobre o reality brasileiro. O italiano que saiu do BBB19 na tarde dessa quinta-feira (21), revelou o quanto gostou de conhecer a todos e que mesmo após o beijo, com Rízia foi apenas amizade.

O italiano confirmou ao Gshow que sim, beijou a alagoana, no entanto: “Ela confundiu as coisas. Dizer não para uma menina é complicado. Eu disse para ela ‘teu beijo é bom, mas nós somos amigos’, é isso”, declarou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda antes de entrar ele havia declarado para o site, que Hariany seria sua ‘Jane’, mas o ‘Tarzan’ italiano se desapontou: “Pode ser belíssima, mas não se comunica com ninguém, não fala. Na festa, está sempre com a Paula. Não é interessante como Rízia, que é divertida”. Já dentro da casa, ele intitulou, Rízia como sua ‘Jane’.

Na ocasião ele disse: “Essa é minha mulher”. “Eu casei e nem sabia”, brincou Rízia. Então surgiu o novo apelido da sister: “Jane, seu nome agora é Jane, de Tarzan”, afirmou ele. E os brothers deram risada. “Conquistei o homem pela boca, só dei arroz e já casei”, brincou a jornalista.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais