Alberto fala sobre eliminação de Danrley: “Muito forte”

Publicado em 20/03/2019

Alberto dedicou o raio-X na manhã desta quarta-feira (20) a Danrley, que foi eliminado do BBB19 na noite de ontem. O italiano disse que a eliminação do brother foi ‘forte’ e destacou expectativa para seu aniversário. No próximo domingo (24) ele fará 35 anos.

“O paredão foi muito forte. Nos vemos amanhã ou depois da manhã, não sei, vamos comemorar meu aniversário”, disse Alberto. O Tarzan entrou na casa do reality no meio da tarde de sexta-feira (15). O novo morador da casa chegou de surpresa e levou os brothers à loucura.

Mezzetti é o vencedor do Grande Fratello, versão do reality show exibido na Itália. Modelo, ele chama atenção por ser corajoso, hiperativo e por ter um cabelão loiro no maior estilo Tarzan. O galã tem 34 anos e apesar de hiperativo, garante ser um homem sensível e cativante.

“Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”, avisou o bonitão ao site do programa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade