Bom Sucesso

Alberto e Paloma eternizam a amizade em momento emocionante na Sapucaí

Os dois realizam um sonho ao desfilarem juntos na Sapucaí

Publicado em 22/01/2020

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) sempre tiveram um ligação muito forte desde a primeira vez que se encontraram pelo acaso. A amizade entre os dois nasceu e ambos passaram diversos ensinamentos e grandes momentos juntos.

Um momento emocionante entre os dois na Marquês de Sapucaí, marca para sempre a amizade entre os dois. A princípio, Paloma tem sua fantasia rasgada por Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e fica arrasada com a situação. Logo depois, ele acaba encontrando o empresário, que fugiu do hospital.

Assim que fica sabendo o que aconteceu com a amiga, Alberto tem uma ideia. “Não posso morrer sem ver você desfilar. Tava na minha lista!”, diz ele. “Olha pra mim, Seu Alberto. Não tem como. E a escola já tá até terminando o desfile!”, afirma Paloma, que está bastante triste.

Mas para não perder a oportunidade, Alberto pede que Batista (Marcelo Flores) dê sua camiseta para Paloma e os dois atravessam a Sapucaí, vivendo a emoção e os últimos momentos do empresário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade