Bom Sucesso

Alberto é internado contra sua vontade de se revolta: “Eu não quero morrer nesse lugar!”

O empresário está com sua doença cada vez mais avançada

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) está deixando sua família preocupada com o avanço de sua doença, já que ele aparenta estar ficando cada vez pior. E logo após uma festa de despedida para amigos e familiares preparada por Sofia (Valentina Vieira), o empresário passa por um susto.

A festa é bastante emocionante, Alberto presenteia seus convidados com livros marcantes e todos ficam felizes, mesmo se tratando de um momento triste. Mas um grande problema acaba acontecendo, tudo enquanto o emprsário se prepara para ir ao lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio).

Tudo o que ele queria era ver de perto o renascimento da Prado Monteiro, mas Doutor Mauri (Jorge Lucas) dá uma má notícia, que acaba com os planos de Alberto. O médico avisa que o pai de Nana (Fabiula Nascimento) está com sintomas de pneumonia e precisa ser internado.

“Vocês não podem fazer isso comigo! Eu não quero morrer nesse lugar! Me tirem daqui! Nãooooooo!”, pede Alberto, que está sendo internado contra sua vontade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade