Alberto e Alan brincam de casal com direito a beijinho no pescoço

Publicado em 18/03/2019

No início da tarde desta segunda-feira (18) Alan estava curtindo piscina no BBB19. Alberto, vestido de mulher, resolveu entrar na água e fez companhia ao colega de confinamento. Em seguida ele se aproximou do surfista após brincadeira sobre o look.

Os dois brincaram de casal e Alberto deu um beijo no pescoço de Alan. Fora da piscina, os demais brothers se divertiram com o beijo do italiano no catarinense. Mais cedo, Alberto andou pela casa vestindo apenas uma calcinha fio-dental e animou os colegas de confinamento.

Leia tambémAlan homenageia Hana no raio-x: “Queria que você estivesse aqui”

Para se maquiar, Alberto contou com a ajuda de Rízia. Ele colocou um vestido de Paula e circulou pela casa todo produzido. Além do vestido, o italiano colocou um maiô e sensualizou em cima de Alan, que riu da brincadeira do colega.

Alberto está morando na casa por alguns dias em um intercâmbio. Assim que entrou no confinamento, os brothers mostraram toda residência ao novo colega. Alberto ficou surpreso com toda estrutura do reality show brasileiro. Paula não escondeu animação com a chegada do brother.

Veja mais: Brothers cogitam vida de Hana fora do BBB19: “Namorando galã da novela das oito”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade