Bom Sucesso

Alberto dorme com Vera pela primeira vez

O casal está surpreendendo todo mundo, inclusive Paloma

Publicado em 24/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Ângela Vieira) finalmente se entregam a paixão e transam pela primeira vez. “Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você”, conclui Alberto, se entregando aos encantos de Vera.

No dia seguinte, os funcionários da mansão ficam surpresos com a atitude de Alberto, de ter dormido com Vera. “Eu não tô acreditando no que eu tô vendo. Dormiram juntos. E parece que se divertiram muito”, afirma Bezinha (Thais Garayp).

Por outro lado, Paloma (Grazi Massafera) continua com ciúmes e tenta entender mais a situação. “Bom dia, Seu Alberto, Dona Vera… ué, a senhora dormiu aqui?”, finaliza Paloma. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 103.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade