Bom Sucesso

Alberto diz que está orgulhoso de atitude de Marcos: “Mais uma coisa que eu devo à Paloma”

Publicado em 29/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica satisfeito com a atitude de Marcos (Rômulo Estrela) ao resolver os problemas de namoro com Paloma (Grazi Massafera). Tudo após se equivocar ao acreditar que seu pai amava sua namorada.

“A gente fez as pazes, graças ao senhor, que me impediu de fazer uma grande besteira”, conclui Marcos, sendo interrompido por Alberto com cara de poucos amigos.

“E o pior é que iria fazer besteira em meu nome. Mas eu estou feliz que tenha dado tudo certo. A Paloma não é só importante pra mim, mas pra você também. Ela está te transformando numa pessoa mais digna. Pois é, mas agora você está se tornando o herdeiro que eu sempre sonhei. Mais uma coisa que eu devo à Paloma”, conclui Alberto.

“Fico lisonjeado. O senhor sempre me achou um moleque irresponsável”, finaliza o galã. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 112.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade