Alberto descobre que Diogo não pode ter filhos: “É estéril”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) descobre através de Mario (Lúcio Mauro Filho) que Diogo (Armando Babaioff) não é o pai do bebê que Nana (Fabiula Nascimento) está esperando.

“Eu posso saber que gritaria é essa?”, diz Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aqui é um exame de espermograma que o Diogo fez agora no início do ano, no laboratório Flaubert! Deixa de ser sonso! Você sabe muito bem que esse exame é verdadeiro e se alguém tiver qualquer dúvida é só confirmar com o laboratório. Assume logo que você perdeu. (…)  Esse exame prova o que eu sempre desconfiei. Que o filho da Nana é meu, porque o Diogo é estéril”, afirma Mario, deixando Alberto sem chão, mas feliz com a notícia.

“Isso é fantástico! Então, você é mesmo o pai do meu neto”, finaliza Alberto, abraçando o seu futuro genro. Por outro lado, Nana fica chocada com a revelação e expulsa Diogo novamente de casa.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio