Alberto descobre infidelidade de Nana

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) tira satisfação com Nana (Fabiula Nascimento) sobre a paternidade de seu neto, já que ele descobriu que sua filha traiu Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lúcio Mauro Filho). “Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for…”, diz Alberto, sendo contido por Nana.

“Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho. Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos”, revela Nana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ignorando

“Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro”, pontua o empresário literário. Nana revela que prefere cuidar do ilho sozinha. “Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho… É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar”, diz a moça.

“Conheço a sua teimosia e sei bem a quem você puxou. Bem, eu vou pra casa, porque já fiz o que tinha que ser feito e estou exausto”, finaliza Alberto, já de saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio