Bom Sucesso

Alberto descobre infidelidade de Nana

O empresário decide ir questionar as atitudes da filha

Publicado em 12/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) tira satisfação com Nana (Fabiula Nascimento) sobre a paternidade de seu neto, já que ele descobriu que sua filha traiu Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lúcio Mauro Filho). “Mariana, é verdade que o filho que você está esperando pode ser do Mario? Porque se for…”, diz Alberto, sendo contido por Nana.

“Não será, porque eu sou a mãe dessa criança, e sou eu quem vai dizer o que é melhor pra ela. Eu não quero um maluco, com delírios de perseguição, criando o meu filho. Pode parar. Isso tá muito constrangedor. Foi um destempero, eu tava desequilibrada, à beira de um ataque de nervos”, revela Nana.

Ignorando

“Calma. Não se estressa. Vai fazer mal pro neném. Agora, você sabe que eu preferia mil vezes ter o Mario como genro”, pontua o empresário literário. Nana revela que prefere cuidar do ilho sozinha. “Pai, quem tem que preferir alguma coisa, nesse caso, sou eu. O Diogo é meu marido e pai do meu filho… É verdade que existe uma chance ínfima do Mario ser o pai biológico, mas eu pretendo ignorar”, diz a moça.

“Conheço a sua teimosia e sei bem a quem você puxou. Bem, eu vou pra casa, porque já fiz o que tinha que ser feito e estou exausto”, finaliza Alberto, já de saída.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade