Alberto decide reencontrar Paloma: “E eu vou encontrar essa mulher”

Publicado em 30/07/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) está decidido em fazer de tudo para reencontrar Paloma (Grazi Massafera), a jovem que teve o seu exame de sangue trocado com o dele. Depois do primeiro encontro entre os dois que foi desastroso, já que Nana (Fabíula Nascimento) expulsou Paloma de sua casa.

Com desejo em ajudar a jovem batalhadora, Alberto pede para Diogo (Armando Babaioff), seu genro, tentar descobrir o paradeiro da costureira e a levá-la ao seu encontro. Mas o advogado mal caráter não consegue convencer Paloma a reencontrar Alberto. Afinal, ele oferece dinheiro para a jovem, que o expulsará de sua casa.

“Fui lá na Avenida Roma 107…Eu tentei! Corri risco de vida, inclusive. Me botaram pra correr. Aquela mulher é perigosa, sogro. E ainda tinha um capanga a tiracolo”, acrescenta Diogo. Alberto então afirma que sem a Paloma, ele não assina testamento nenhum, principalmente porque ele ainda está vivo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade