Alberto decide reencontrar Paloma: “E eu vou encontrar essa mulher”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) está decidido em fazer de tudo para reencontrar Paloma (Grazi Massafera), a jovem que teve o seu exame de sangue trocado com o dele. Depois do primeiro encontro entre os dois que foi desastroso, já que Nana (Fabíula Nascimento) expulsou Paloma de sua casa.

Com desejo em ajudar a jovem batalhadora, Alberto pede para Diogo (Armando Babaioff), seu genro, tentar descobrir o paradeiro da costureira e a levá-la ao seu encontro. Mas o advogado mal caráter não consegue convencer Paloma a reencontrar Alberto. Afinal, ele oferece dinheiro para a jovem, que o expulsará de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui lá na Avenida Roma 107…Eu tentei! Corri risco de vida, inclusive. Me botaram pra correr. Aquela mulher é perigosa, sogro. E ainda tinha um capanga a tiracolo”, acrescenta Diogo. Alberto então afirma que sem a Paloma, ele não assina testamento nenhum, principalmente porque ele ainda está vivo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio