Alberto consegue prova contra Diogo e o expulsa da editora

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) usou o livro O Satanás Burlesco, sucesso de vendas da editora Prado Monteiro para se tonar o presidente da empresa alegando que era um conteúdo seu. Depois de fazer vários personagens de gato e sapato, seu castelo começa a desmoronar, e ele vai acabar sendo expulso pelo próprio Alberto (Antonio Fagundes).

Tudo começa quando com a ajuda dos funcionários, Marcos (Romulo Estrela) encontra num galpão, uma cópia do best-seller assinado por Eric Feitosa (Jonas Bloch). Em posse do manuscrito enviado há 50 anos, o protagonista com a ajuda de Machado (Eduardo Galvão) consegue reconhecer judicialmente a autoria como sendo de desafeto de Alberto, já morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo debilitado Alberto faz questão de ir até a sua empresa, e expulsar o vilão a bengaladas. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, diz ele. Diogo se recusa a sair, mas o patriarca dos Prado Monteiro ameaça denunciá-lo por estelionato e falsidade ideológica.

Sem saída, ele vai embora, com Gisele (Sheron Menezzes) a tiracolo. A assistente, que está espionando o vilão a pedido de Marcos mentirá. “Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final”, fala. Mas o advogado não se contenta com pouco. “Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo”, promete.

Mas as surpresas não param. Quando o vilão e a amante chegam no hotel em que ele está hospedado, eles são barrados pela recepcionista que alega que as contas não foram pagas. “Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel”, dispara ela. Com raiva, ele resolve pagar tudo em dinheiro, e ainda joga na cara da moça que é rico. Só que ao ligar para seu banco, ele descobre que suas contas foram bloqueadas. As cenas vão ao ar no dia 16 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais