Alberto briga com Nana: “Você só vende a Prado Monteiro por cima do meu cadáver!”

Publicado em 27/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Nana (Fabíula Nascimento) bate boca com seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), já que ela decide vender a editora da família, que está com o pé na falência. Devido as armações de Gisele (Sheron Menezes) e Diogo (Armando Babaioff), os credores da empresa, descobriram que a editora Prado Monteiro, está no vermelho. 

Nana não sabe das sabotagens de seu marido, Diogo, e da amante dele, Gisele, contra a sua família: os Prado Monteiro. “Pai, os credores não vão mais prorrogar o prazo pra pagar a dívida da Prado Monteiro”, diz Nana, conversando sério com seu pai, que enfrenta a primogênita. “Achei que você tinha resolvido isso!”, pontua Alberto, tentando acalmar a filha.

Confusão

Mas Nana relata ao pai que a única esperança de pagar os credores é vender a editora da família. Alberto perde a paciência com a filha. “Também achei. Mas sabe-se lá como, eles tiveram acesso ao nosso último balanço. Sabem que a gente tá quebrado. Não tem outro jeito, a gente vai ter que vender a Prado Monteiro. (…) Papai, calma. Sua saúde!”, diz Nana, vendo seu pai perder o chão.

“O quê? Nunca!!!! Você só vende a Prado Monteiro por cima do meu cadáver!”, finaliza Alberto, que conseguirá pagar os credores. Deixando Diogo e Gisele desesperados. Já que eles, pretendem destruir os Prado Monteiro. Vale ressaltar, que Alberto, doente, tem apenas seis meses de vida. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 3, em 31 de julho. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade