Bom Sucesso

Alberto acorda sem memória no dia de entregar o dinheiro para Elias

O empresário está cada vez mais debilitado por sua doença

Publicado em 23/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a situação de Gabriela (Giovanna Coimbra) está passando por momentos cada vez mais delicados, já que Elias (Marcelo Faria) está enrolando para fazer a doação de sangue. Mas um novo problema vai acontecer, mas dessa vez é com Alberto (Antonio Fagundes).

Isso porque no dia de entregar o dinheiro para o pilantra, Alberto acaba dando um grande susto em Marcos (Rômulo Estrela). A princípio, o rapaz chega na casa do pai para verem como vai funcionar a transação e também se atualizarem sobre os últimos acontecimentos, mas ele vê o empresário dormindo.

Logo depois, Marcos acorda o pai que passou a noite na biblioteca e perdeu a hora. “Pai, acorda… Acorda, pai, já são quase oito horas. Você dormiu no sofá”, diz o rapaz. Mas Alberto acorda desnorteado e deixa o filho bastante assustado com a situação. “Quem é você?”, indaga o empresário.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade