Alan sobre Paula: “Dá licença, agora tudo é rancor”

Publicado em 08/04/2019

Durante a madrugada dessa segunda-feira (08) no BBB19, Alan se queixou de Paula para Carolina. A baiana, por sua vez, defendeu a amiga e conversaram sobre a votação do surfista na mineira.

Na sala, Carolina foi quem começou: “Se você pegasse a liderança, a gente tinha noção de que você ia votar em Hari. Então de uma de nós três [Paula e Hariany]. Se eu pegasse a liderança ia em Rízia. Mas você ia pela casa”, disse ela.

“Querendo ou não, agora… Claro que todo mundo tem o sentimento de ir pro Paredão e Paulinha sempre teve uma aproximação muito forte, por isso que ela está sentida”, afirmou. “Mas ia Hari ou Paula, não tinha o que ver”, rebateu o brother. Em seguida disparou: “Daí tudo é: ‘olhar que você deu, remorso, Gabi não sei o que… Dá licença cara, agora tudo é rancor”, completou ele.

Ainda no começo da madrugada dessa segunda-feira (08), Alan e Paula tiveram um atrito. O brother conquistou a liderança nessa reta final do reality e indicou a mineira ao Paredão. Após a formação entre ela e Rízia, eles tiveram uma discussão. A sister não gostou e alegou que foi pessoal, por ela ter colocado Gabriela e a ex-sister ter sido eliminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade