Alan se planeja caso Paula volte do Paredão: “Ficar mudo até sexta”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam, Alan confidenciou a Rízia o que pensou sobre o Paredão durante essa segunda-feira (08). O brother, que indicou Paula para a berlinda, não deseja que a sister volte, mas sim a jornalista, por seu mais próxima.

“E nosso grupo Rízia?”, começou o brother. Em seguida a jornalista comentou o quanto gostaria de ir para a final. O surfista que teme que a mineira volte da berlinda, declarou: “Vai ficar ruim tipo, Se a Paula ficar, vou ficar mudo até sesta-feira (12)”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que?”, indagou Rízia dando risada, nisso Alan explicou: “Vou trocar ideia com a Peixinho e com a Hari. Com a Paulinha tudo que eu fica: ‘o que é que ta puxando papo?’”, completou. Por fim, desejou a sister: “Tomara que tu fique. Mas vai ficar sim”, finalizou ele.

Na madrugada passada, Alan e Paula chegaram a discutir após a formação. O brother que venceu e conquistou a liderança, colocou a mineira direto pro Paredão. Claro que ela não gostou, assim eles discutiram e ficaram reclamando um do outro ao longo do dia.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio