Alan se despede do colar do líder

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (28), o brother Alan se despediu da liderança. O surfista deu um tiro certeiro durante o seu reinado, ele emparedou Elana, que foi eliminada do BBB19 com 51,9% dos votos em um paredão histórico com recorde de votação contra Carolina e Paula.

Logo após fazer o raio-x, Alan voltou para o quarto do líder e começou recolher as fotografias da sua família que estavam em quadros no quarto. “Para que estou tirando se já vou voltar?”, brincou ao retirar as fotos. Carol que observava, aproveitou para mandar um recado e brincar: “Essa semana sou eu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De volta ao quarto ouro, onde está hospedado na casa, Alan começou a pendurar as fotografias da família e de seus cachorros em um mural na parede. Por fim, o surfista foi até a despensa deixar o colar que o acompanhou durante a sua semana de reinado. E assim encerrou a liderança.

A prova para definir o novo reinado da casa acontece na noite desta quinta (28), durante o programa ao vivo, comandado pelo apresentador Tiago Leifert. Entretanto, a produção ainda não revelou como será a prova para o público. Os confinados já estão na expectativa e Alan revelou que já tem duas opções de veto para a prova.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais