Alan Ruschel e Caroline Bittencourt brincam no Mega Senha Especial de Natal

Publicado em 21/12/2018

Marcelo de Carvalho comanda o Mega Senha Especial de Natal no próximo sábado (22), às 23h15, na RedeTV!. Os convidados do programa são o jogador da Chapecoense, Alan Ruschel, e a modelo e apresentadora Caroline Bittencourt.

Veja também: Kaká Diniz posa ao lado da esposa Simone: “Meu amor”

Alan foi um dos três atletas entre os seis sobreviventes do acidente aéreo que vitimou 71 passageiros. Entre eles, membros da delegação da Chapecoense que seguia para Medellín, na Colômbia, há dois anos.

“Sou eternamente grato a Deus por ter me dado essa segunda chance, e além de tudo, de ter me dado a segunda chance de viver, me deu também a chance de voltar a fazer o que eu mais amo, voltar a jogar futebol”, conta o jogador, presenteando Marcelo de Carvalho com uma camisa da equipe catarinense.

Na edição, os convidados encaram o desafio de ajudar os participantes na disputa pelo prêmio máximo de um milhão de reais. Em um jogo de muita concentração e raciocínio rápido, eles surpreendem o apresentador com bons resultados a cada partida.

“Pela madrugada! Você é jogador mesmo? É um médium dotado de poderes”, diz Carvalho, depois de Alan desvendar uma sequência de cinco senhas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade