Alan revela torcida para Tereza na prova do líder

Publicado em 28/02/2019

Na cozinha da casa do BBB19, na tarde desta quinta-feira (28), Alan revelou torcida por Tereza na prova do líder. Hoje à noite os brothers vão competir pelo reinado da semana do reality show global. A declaração do brother surge assim que a sister fez desabafo. 

Leia também: Alan lidera queridômetro

“Eu preciso. Eu quero e preciso dessa liderança. Quero dar uma respirada, pelo amor de Deus”, disse Tereza. Alan então confortou a colega de confiamento: “Vamos torcer, Tetê. Se não for eu, eu vou torcer por você”, declarou o brother. 

“É escrito. Se eu não tiver a liderança, vou de novo. Porque todo mundo não tem motivo para votar a não ser em mim, entendeu? E não é que tem motivo para votar em mim, é afinidade. Lá vou eu de novo”, continuou Tereza. “Mais uma vez”, pontuou o surfista.

ConfiraRízia releva: “Rodrigo estava tentando me beijar”

Tereza, assim como Alan, já enfrentou três paredões. “Eu sei que existem pessoas que não votam em mim nessa momento, não é que a casa toda vota em mim, mas eu sei que a maioria vota. Isso não é drama, não é coitadismo, é realidade. É fazer a leitura do jogo”, desabafou a psicanalista.   

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade