Alan revela que se for líder levará foto de Hana para o quarto

Publicado em 01/03/2019

Durante conversa com Rízia e Gabriela no quarto Diamante, Alan declarou que gostaria de levar a foto da affair com ele caso seja líder. Nessa noite de sexta-feira (01), o surfista falou sobre a ex-participante, com quem teve um breve romance no BBB19.

“Se eu fosse líder já ia levar pro quarto uma [foto]”, começou o surfista. Gabriela fez que estava com ciúmes e brincou: “Ela deixou para mim!”, e deu risada após o comentário. O brother continuou: “Vou levar se deixar lá no quarto”, concluiu o assunto.

Leia também: Danrley intitula Paula: “Rainha das provas de resistência”

Em seguida a percursionista ajudou Rízia, que estava ao lado do colega, a terminar de se maquiar. O colega ficou em silêncio observando a cena das duas. Ainda no começo do programa o brother teve um rápido romance com a ex-participante e youtuber Hana Khalil.

Já fora do programa após ser eliminada no terceiro paredão, a youtuber revelou que torce pelo brother que segue na competição. Vale lembrar que o elenco que já passou pela prova do líder de quinta-feira (28), terão um Paredão Fake na próxima terça-feira (05). Tiago Leifert surpreenderá o elenco durante o programa ao vivo com a falsa eliminação. O participante “eliminado”, na verdade terá imunidade.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade