Alan revela preocupação com o paredão quádruplo: “Não paro de pensar nisso”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão quádruplo está mexendo com a cabeça de Alan. Na noite desta terça-feira (12) no banheiro principal da casa do BBB19, o brother revelou preocupação. Tudo aconteceu em papo rápido com Rodrigo, que disse que gostaria de ter feito massagem no colega.

“Amanhã, né?”, questionou Rodrigo. Alan, um dos quatro emparedados da semana, falou do paredão. “Não paro de pensar nisso”. Mais cedo, Rodrigo fez massagem em Carolina, Gabriela e Danrley, na área externa da casa em tarde ensolarada à beira da piscina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza relembra a irmã em noite de paredão

Essa semana a berlinda é quádrupla. Alan, Carolina Hariany e Tereza se enfrentam e berlinda inédita. O público vai salvar os dois mais votados através do voto e os outros dois serão julgados no confessionário. O mais votado entre a casa será eliminado.

A berlinda foi formada no último domingo (10). Carolina foi indicada por Danrley, que atendeu ao Big Fone. Em seguida Rízia, líder da semana, indicou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa e completaram a berlinda da vez.

Confira: “Se eu tiver que sair, vou sair, mas não porque o povo aqui dentro quer”, declara Carolina

Danrley fala sobre inveja: “Meu corpo é blindado”

Na tarde desta terça-feira (12), DanrleyTereza enquanto cozinhavam conversaram sobre inveja e sobre quantas pessoas dariam ‘tudo’ para estar no lugar dos brothers dentro do BBB19. Entretanto, o carioca afirmou que não se preocupa com inveja, pois o seu corpo é ‘blindado’.

“Quantas pessoas queriam estar no lugar de Tereza agora. Quantas pessoas queriam estar no lugar de Danrley”, disse Tereza puxando o assunto e continuou: “Vai ter aquelas pessoas que vão admirar e outras que vão falar ‘como ela conseguiu e eu não’”. “Você tá falando do Big Brother ou da vida?”, questionou o carioca e a sister afirma que é do reality.

Danrley opinou: “Mas isso é relativo. Uma pessoa que não conseguiu esse ano, pode conseguir no outro”. “Sim, não estou falando que as pessoas não vão conseguir, mas do sentimento que elas tem. Mas de sentir raiva, de se colocar em um patamar maior. Isso gera energia negativa. São dessas pessoas que eu estou falando. Não é que a gente faz alguma coisa, elas fazem por elas mesmas”, Tereza rebateu.

“Nem ligo. Meu corpo é blindado!”, afirmou o carioca e a pernambucana concordou: “E nem pode. A gente recebe tudo que a gente manda Dan. Paz, amor, alegria e prosperidade para o próximo. Tudo isso volta pra gente”. Por fim, Danrley encerrou o assunto: “Exatamente, isso mamãe me ensinou. Faça o bem sem olhar quem”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio