Alan revela preocupação com liderança: “Tudo muito complicado”

Publicado em 22/03/2019

Alan acordou na manhã desta sexta-feira (22) e foi ao confessionário para realizar o raio-X. Em conversa com os fãs, o brother, que ganhou a prova do líder na quinta-feira (21), disse que está sendo difícil. “Vai ser muito complicado”, desabafou o surfista.

“Eu estou feliz demais com essa liderança. Na prova, eu achei que eu seria todo desengonçado e não iria ganhar? Ontem eu já estava pensando na questão de liderança e tudo. Vai ser muito complicado para tomar uma decisão”, falou.

Além do líder, o BBB19 já tem o anjo da semana. Na tarde de hoje Gabriela ganhou o colar do anjo em prova de arremesso e pontuações. O apresentador do reality show, Tiago Leifert, explicou o funcionamento das prova.

“Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, explicou Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Gabriela coloca Carolina no castigo do monstro ‘cobra’

Gabriela é o anjo da semana no BBB19 após vencer prova na tarde desta sexta-feira (22). Solicitada pela produção do programa, a sister teve que definir um castigado para o castigo do monstro ‘cobra’. A paulista colocou Carolina.

O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Tiago Leifert, apresentador do programa, comandou a prova. Antes, ele pediu para que Rízia vetasse um participante. A sister tirou Carolina da prova do anjo. “Hoje eu vou vetar a Carolzinha porque ela é minha opção de voto”, declarou a jornalista. Rízia teve que vetar um participante da prova após tirar consequência na prova do líder.

A prova: após o veto de Rízia, consequência que ela tirou na prova do líder, os brothers fizeram sorteio. O objetivo foi para organizar a ordem dos jogadores. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata”, explicou Leifert. A consequência que Gabi sofreu na prova do líder, que consagrou Alan, foi anulada. Ela teria que anular a decisão do anjo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade